1. Consultoria de Marketing.
Partindo da ideia de negócio dos nossos clientes, analisamos os projetos de investimentos e seus objetivos, em todas as variáveis do Marketing Mix, do produto ou serviços, para propormos uma estratégia de Marketing global.
As diversas fases da implementação da estratégia de marketing é sempre articulada com a direção da empresa e os departamentos relevantes.
O controle do plano de Marketing é efetuado em todas as suas fases, com os órgãos decisores da empresa. Afim de se efetuarem ajustes, em função dos diversos “outputs” quer da empresa quer do mercado.
2. Estudos de Mercado e Opinião.
Realizamos diversos estudos de mercados e de opinião, quantitativos e qualificativos, como estudos AD-HOC, estudos dirigidos a diversos alvos da população, estudos de produto, painéis de consumidores(satisfação).
Metodologias utilizadas:
Entrevistas a pessoas(Estudos CAPI);
Entrevistas telefónicas (Estudos CATI);
Teste de produto;
Cliente mistério;
Estudos de opinião eleitoral e político:
Estudos de imagem de candidatos, ranking de candidatos /partidos políticos.
Dispomos de equipas de trabalho de campo, recolha e tratamento de dados.
3. Design Gráfico e Produção Gráfica.
Contamos com um departamento criativo, composto por designers gráficos profissionais, que associam a criatividade e inovação à estratégia de comunicação integrada das diversas peças gráficas, pois grafismo é comunicação.
Ao dispormos de um gestor de produção gráfico, asseguramos aos nossos clientes um controlo de qualidade entre a área criativa e a produção gráfica efetiva.
4. Marketing Digital.
O Marketing Digital dispõe de diversas ferramentas para poder trabalhar uma estratégia de comunicação mais eficaz, com suporte na inovação tecnológica e digital.
Estas ferramentas inserem-se no conceito de INBOUND MARKETING (marketing de atração).
O objectivo da utilização destas ferramentas é atrair potenciais clientes numa perspectiva de marketing de relacionamento, criando pontos de atracão entre a comunicação/ conteúdos desenvolvidos dirigidos ao seu público-alvo.
- Desenvolvimento de Web Sites e Gestão de Conteúdos;
O nosso departamento de Marketing Digital, dispõe de programadores de desenvolvimento web e web designers, criando equipas multidisciplinares em que associamos os conhecimentos tecnológicos, á criatividade, inovação e grafismo.
- Gestão de Serviços SEO e de Campanhas Google Adwords;
Dispomos de uma equipa composta por programadores de desenvolvimento web, especializados na Gestão de Serviços Seo (Search Engine Optimization) e na Gestão de Campanhas Google Adwords, afim de optimizarmos os Web Sites dos nossos clientes.
- Campanhas de E-mail Marketing, Newsletters e Video-Newsletters;
Os nossos produtos são desenvolvimentos a pensar nas últimas ferramentas tecnológicas, com módulos de newsletters integrados, vídeo newsletters, para que as campanhas de e-mail marketing atinjam com eficácia o Target dos nossos clientes.
- Web Design e Gestão de Redes Sociais.
As Redes Sociais, assumem principal preponderância nas Redes de Marketing Digitais. Por isso, os nossos profissionais de web design e desenvolvimento asseguram uma conceção e gestão de conteúdos integrados na estratégia de comunicação dos nossos clientes.
5. Merchandising e Gestão de Pontos de Venda.
O departamento de Merchandising e Gestão de Pontos de Venda, integra as ferramentas do Marketing de Promoção, como o design de espaços comerciais. Aplicamos os mais modernos conceitos de Decoração de Interiores, com o objetivo de uma maior atração de clientes e rotação dos produtos expostos.
Dispomos de equipas de promotoras profissionais, para as diversas ações de Merchandising.
6. Relações Públicas e Comunicação Institucional.
O departamento de Relações Públicas e Comunicação Institucional, assegura a Estratégia de Comunicação Institucional e Imagem Corporativa.
Os nossos profissionais de relações públicas, articulam com os meios a comunicação institucional relevante, produzindo comunicados de imprensa e conferencias de imprensa com a eficácia esperada, no tratamento dos factos noticiosos.
A conceção e produção de eventos e patrocínios, são integrados na estratégia de comunicação, afim de poderem ser trabalhados para potenciar a imagem corporativa.