Ao criarmos um novo projeto na área do marketing e da comunicação, acreditados ser uma mais valia para os diversos agentes económicos, propondo parcerias estratégicas, em que associamos o nosso “know-how” ás ideias de negócios dos nossos clientes.
A nossa agência de comunicação de serviço completo, “LB-MARKETING”, incorporando o conceito de consultoria de marketing, oferece uma planificação de comunicação de marketing global, nas suas diversas variáveis, com o objetivo último, de implementação, consolidação e aumento da quota de mercado, dos projetos empresarias dos nossos parceiros de negócio.
O mercado atual, necessitava de abordagens profissionais com recursos a estudos de mercado e de opinião credíveis, que sirvam de base a planos de negócios ambiciosos e inovadores.
O marketing estratégico de hoje, assenta em conceitos inovadores como sejam as estratégias de “inbounding marketing”(marketing de atracão) em oposição ás de “outbounding marketing”. Assim, as novas estratégias de marketing, privilegiam as ferramentas de marketing para atrair os clientes até nós.
Obviamente um plano de marketing, não deverá produzir cortes radicais nestas estratégias, mas sim integra-las. Desta forma, o marketing digital assume especial preponderância nas estratégias de “inbound marketing”, com um contributo indiscutível das novas tecnologias, inovação, desenvolvimento web e redes sociais.
Com as novas realidades do marketing atual e com a rapidez da incorporação da inovação tecnológica, os diversos agentes económicos deverão estar aptos a dar respostas rápidas e eficazes deste novo mundo digital.
Luís Baptista
Editor