O consumo televisivo na semana 38 foi de 4h45m por indivíduo /dia, o que representa uma diminuição de 1 minuto face à última semana. Na repartição da audiência, o share dos canais Pay Tv regista uma descida para os 31,3%.
Unilever-JM (49,8 milhões de euros), PT (20,5 milhões), L’Oreal (18,5 milhões), Continente (17,6 milhões) e Reckitt Benckiser (16 milhões) foram os cinco maiores anunciantes do mês de Agosto, segundo o ranking MediaMonitor.
O novo reality show da estação de Queluz, A Quinta, que deverá estrear em breve, vai dar origem a um novo canal da TVI em exclusivo no pacote de canais da operadora NOS.
Para promover o produto Ultimune, um líquido que aumenta a imunidade da pele às agressões ambientais, envelhecimento e stress, a marca de cosméticos japonesa Shiseido decidiu instalar em plena Gran Via, em Madrid, um outdoor com mil metros quadrados, que elimina os compostos nocivos produzidos por automóveis e fábricas.